sexta-feira, setembro 15, 2006


regressei hoje.
acho que finalmente posso dizer adeus por uns tempos a filas em aeroporto à espera da bagagem, a funcionárias que nos olham de lado se preguntamos "can you find two places side by side?".

não vou dizer que foram más... conheci uma das cidades mais fantásticas que podia imaginar, numa das melhores companhias, mas também já tava com o formigueiro de voltar a minha cidade e fazer aquelas coisas que não temos tempo em férias.

hoje faz precisamente um ano este blog. não tem sido propriamente regular, mas também acho que a certo ponto ele deixou de ter uma razão e abandonei-o. agora uma das minhas resoluções de novo ano ( sim faço no final das férias e não no dia 1 de janeiro) é tentar ser mais rigoroso comigo próprio e tentar criar boas rotinas.

deixo uma foto do mesmo sitio do ultimo "post" aqui esquecido. o melhor lugar do porto para divagar sobre......