quinta-feira, setembro 15, 2005

resolvi criar este blog porque precisava de um espaço onde lançar algo mais do que fotografias, um espaço onde me fosse possivel exprimir-me de outra maneira. algo mais pessoal.

confesso que há alguns meses que não escrevia algo de tão intimo [ provavelmente deste que encerrei o meu blog anterior por este ter perdido o significado].

confesso também que a culpa é em parte devido ao novo cd dos sigur rós, mas em especial, devido a muitas coisas que aconteceram na minha vida e que me modificaram ao longo do ultimo ano. amigos novos, uma nova pessoa muito importante, amizades aprofundadas, novos espaços e ambientes e um mundo novo que é um curso que nos pede o máximo de nós, como arquitectura.

não espero fazer deste espaço algo confessionista, mas sim um sitio onde as pessoas passam, revejam-me e deixem a sua marca.

a todos os que não me conheçam e que por um acaso passem por aqui, espero que gostem.
aos meus amigos que me compreendem se por vezes nas acções não esclareço.